Atividades de Férias - Páscoa

29-03-2019 22:51

Acreditamos que as férias servem para estreitar laços familiares e robustecer alicerces que são fundamentais ao desenvolvimento das nossas crianças e adolescentes. No entanto, a vida profissional e a ocupação de familiares diretos nem sempre se coadunam com os momentos de férias dos nossos meninos. Por esta dificuldade, sentida em muitos dos nossos Pais/ Encarregados de Educação, apresentamos a parceria feita com a Fazedores de Líderes com o intuito de proporcionar às crianças e adolescentes que queiram nos períodos temporais de férias, sem oferta de atividades por parte da Direção do Colégio da Via Sacra, ocupar os seus tempos de férias junto dos amigos do dia-a-dia.

As atividades irão realizar-se nas instalações da Fazedores de Líderes (possibilidade de deslocação para outras instalações consoante o número de inscritos). O horário de funcionamento será das 08h15 até às 19h30 com almoço e seguro incluído.

Os Pais/Encarregados de Educação interessados, para o período de férias  da Páscoa, devem preencher e devolver o boletim de inscrição devidamente preenchido até dia 04 de abrilpara o email apavisa1@gmail.com ou secretaria do  Colégio da Via Sacra.

Realçamos que os Pais/ Encarregados de Educação com as quotas regularizadas usufruirão de 25% de desconto. Os restantes pagarão o valor total, sendo que o valor do desconto reverte a favor da APAVISA segundo o ponto 2 da cláusula 3ª do protocolo.

Para esclarecimento de dúvidas acerca das atividades, assim como dos métodos pedagógicos utilizados, devem contactar diretamente a Fazedores de Líderes para os seguintes contactos: 232 113 989 / geral@fazedoresdelideres.pt.

 

Ficha de Inscrição.pdf (179575)