BPU - Ação de recolha em breve

25-02-2018 20:07

No âmbito do Banco de Peças de Uniforme, a APAVISA, com a colaboração da Direção do Colégio, vai proceder a uma ação de recolha de peças de uniforme, de acordo com o artigo 8º e 9º do regulamento, no período que deorre entre o dia 26 de fevereiro e 3 de março.

A entrega das peças poderá ser feita, naquele período, à D. Lurdes da reprografia, dentro do horário normal de funcionamento, salvaguardando o facto de que, no dia 3 de março, aquela entrega deverá ser fita, exclusivamente e no período da manhã (entre as 9h30h e as 13:00h) a elementos da APAVISA junto ao balcão de venda de uniformes (Ludoteca).

As peças entregues deverão ser acompanhadas pela identificação (nome, turma e nº do educando(s) e endereço eletrónico do Encarregado de Educação) para que desta forma possam beneficiar da cedência gratuita na próxima ação deste género. Na falta destes elementos, será assumido que não há intenção de troca por outras.

É muito importante que as peças estejam de acordo com o estipulado no nº1 e 2 do artigo 7º do regulamento, sob pena de poderem vir a ser rejeitadas.

A consulta do Regulamento do Banco de Peças de Uniforme, disponível neste site, é essencial para melhor conhecimento do funcionamento desta iniciativa.

Antecipadamente agradece-se a colaboração e generosidade de todos.